X

SAÚDE

Prefeito Baco entregou equipamentos para Santa Casa


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhando da secretária de Saúde, Cristiane Martins Pantaleão, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie e do secretário chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, entregou na manhã de sábado (14), um kit de equipamentos cedido pelo Governo do Paraná para o Hospital e Maternidade Santa Casa. O ato de entrega dos equipamentos contou com a presença de diretores e funcionários do hospital e do vereador Eduardo Ferreira dos Santos.

 

O kit, composto por ventilador pulmonar, desfibrilador com monitor, ECG digital, laringoscópio fibra óptica, reanimador manual neonatal, concentrador de oxigênio, estetoscópio adulto, monitor multiparamétrico e um oxímetro de pulso, será de grande importância para fortalecer a retaguarda de atendimento a pacientes com doenças respiratórias.

 

O presidente da Santa Casa, José Antônio Lázaro, agradeceu o empenho da Administração Municipal na conquista dos equipamentos junto ao governo do Estado. “Devido ao trabalho e dedicação da secretária de Saúde, Cristiane Pantaleão e do prefeito Baco foi possível a Santa Casa receber esse Kit, que será de grande utilidade para o hospital”, disse.

 

“Esse kit de equipamentos foi uma grande conquista para o Hospital Santa Casa e com certeza será muito útil para ajudar a salvar muitas vidas de quem utiliza dessa unidade hospitalar”, destacou o prefeito Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 16/05/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também