X

EM UBIRATÃ

Representantes de diversos segmentos da comunidade participaram da 6ª Conferência das Cidades


Ouvir matéria

O município de Ubiratã realizou no sábado (14), a 6ª Conferência das Cidades, importante evento onde juntos, comunidade e poder público, puderam dar sua contribuição para melhorar cada vez mais a cidade.

 

A 6ª Conferência das Cidades, em Ubiratã foi coordenada pelo Secretário da Administração, Neri Wanderlind e contou com a participação de representantes de diversos segmentos da comunidade, bem como do Conselheiro Estadual das Cidades e representante da ADOFILAB - Associação de Portadores de Fissura Lábio-Palatal de Cascavel, Ailton Martins Lima.

 

A 6ª Conferência das Cidades 2016 teve como tema “A função social da cidade e da propriedade” e lema “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”. De acordo com Neri Wanderlind, a realização da conferência oportunizou um construtivo debate de ideia e ações visando contribuir para melhorar a cidade. Já o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, elogiou o comprometimento de todos os segmentos da sociedade, representados no evento. “Para que a cidade seja melhor para todos é importante e necessária a participação de todos, contribuindo com sugestões e ideias”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 16/05/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também