X

VIGILÂNCIA 24 HORAS

Reunião de apresentação do projeto para implantação do sistema de videomonitoramento de Segurança


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, recebeu em seu gabinete, na manhã de terça-feira (24), representantes de diversos segmentos da comunidade, bem como o Juiz de Direito da Comarca, Dr. Ferdinando Scremin Neto; o presidente da Câmara, Harri Tholken; o delegado responsável pela 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Dr. Luiz Alves; o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, 1º Sargento Heveraldo Theodoro Alves; integrantes do Conselho Comunitário de Segurança – Conseg – representantes de cooperativas, instituições financeiras, sindicatos, OAB, clubes de serviços e equipe técnica da prefeitura, para apresentação da proposta, orçamentos com valores, e especificações técnicas para a implantação do sistema de vigilância 24 horas por meio de câmeras em diversos pontos da cidade.

 

O Juiz, Dr. Ferdinando fez uma explanação da importância e da utilidade que o sistema de câmeras traria no auxilio a segurança pública e na prevenção e coibição de crimes. Também foram apresentados os orçamentos com os custos para implantação do sistema e a equipe de tecnologia da informação da prefeitura fez um relato da parte técnica dos equipamentos, depois ouve ouve um espaço para questionamentos por parte dos presentes na reunião.

 

Na reunião ficou decidido que o Conselho Comunitário de Segurança – Conseg irá operacionalizar uma campanha em parcerias com os três Poderes Públicos junto a comunidade para ajudar na viabilização de recursos para implantação do sistema de monitoramento, que será de grande importância deixar a cidade de Ubiratã mais segura para todos.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/05/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também