Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

EM MARINGÁ

Comitiva faz reivindicações para o município durante reuniões em Maringá


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado dos secretários municipais, Neri Wanderlind (Administração), Reginaldo Retamero (Obras) e do assessor de Convênios (Márcio Vanderlinde), esteve na última semana em Maringá, onde participou de algumas reuniões de trabalho, reivindicando em prol do município. A comitiva esteve na Caixa Econômica Federal e em reunião com a gerente de filial e recursos da OGU (Orçamento Geral da União), Aurora, onde foram tratados de convênios em execução e convênios a executar e recomendações e procedimentos devido ao período eleitoral.

 

Ainda em Maringá, os ubiratanenses estiveram no Escritório Regional do Paranacidade, em reunião com o gerente regional, Miro Falkenbach, onde trataram do início das obras de recape asfáltico da Rodovia Ercides Rossetto e início das obras de revitalização da Praça Pio XII (segunda etapa) e finalização das obras de urbanização da cidade com a implantação de sinalização horizontal e vertical, nas ruas que receberam a pavimentação asfáltica. Também foram verificados novos recursos para Ubiratã.

 

A comitiva também esteve na superintendência do INSS onde se reuniram com o gerente regional, Valmir de Souza Tomaz, solicitando a disponibilização, com brevidade, de um novo servidor de carreira do INSS para atendimento permanente em Ubiratã, no Prevcidade, justificando-se que pedidos de aposentadoria e outros benefícios não sejam prejudicados com a espera de deslocamento de servidores do instituto até o município.

 

Enquanto estavam em Maringá, o prefeito Baco recebeu uma ligação do deputado estadual Tiago Amaral, que também estava na região, o qual o convidou para uma reunião com o comandante regional da Polícia Militar, Coronel Samir Elias Geha. Nessa reunião foi reforçado o pedido de mais efetivo, viaturas e um novo comandante para a 2ª CIA de Ubiratã. No mês de julho, o Coronel Geha virá a Ubiratã para uma reunião.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/06/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também