Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / MEDIDAS PALIATIVAS E EMERGENCIAIS

Operação tapa-buracos sendo realizada em ruas e avenidas de Ubiratã


Com uma malha asfáltica muito antiga, sendo que algumas ruas foram asfaltadas há mais de 30 anos e com desgaste natural devido ao aumento da trafegabilidade de automóveis e caminhões, o asfalto de diversas vias da cidade de Ubiratã tem se deteriorado, começando um processo de formação buracos. Para solucionar esse problema, a Administração Caminhando para o Futuro já elaborou diversos projetos para recapes, sendo que de 2014 até agora foram recapados aproximadamente 30 mil metros quadrados e ainda o município conta projeto aprovado (aguardando recursos) para recuperação de mais de 37 mil metros quadrados de asfalto com recape, além de sinalização vertical, horizontal e rampas de acessibilidade.

 

Como medidas paliativas e emergenciais e enquanto aguarda a liberação dos recursos para se efetuar o recape asfáltico, a Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos tem desenvolvido um trabalho de operação tapa-buracos nas ruas e avenidas, em bairros e no centro da cidade, sendo que até o final deste mês todas as vias com buracos receberão as devidas melhorias.

 

“Essa semana iniciamos os trabalhos e colocamos nossas equipes para realização desse importante trabalho que visa melhorar as condições da malha viária e com isso melhor a trafegabilidade das vias, garantindo mais segurança para os condutores de veículos”, relatou Marcos Retamiro, secretário de Serviços Urbanos de Ubiratã.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 16/06/2016

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000