X

VAI TRABALHAR EM MARINGÁ

Confraternização entre amigos marcou despedida do delegado Luiz Claudio Alves


Ouvir matéria

O delegado responsável pela 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Dr. Luiz Claudio Alves, desde setembro de 2014 atuando na região de Ubiratã, se despediu da comunidade, dos amigos e companheiros de trabalho, em uma confraternização realizada, na noite de quarta-feira (22), que contou com a presença dos representantes dos Três Poderes: Haroldo Fernandes Duarte – Baco (Executivo), Harri Tholken (Legislativo), Ferdinando Scremim Neto (Judiciário), além da representante do Ministério Público, promotora Doriana Pietczak Drabecki, do delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nagib Nassif Palma e dos prefeitos de Nova Cantu, Airton Agnolin e Juranda, Bento Batista.

 

O evento contou ainda com a presença dos integrantes do Conseg – Conselho Comunitário de Segurança de Ubiratã, do presidente Valdenir Alves de Souza – Ninil, bem como de representantes do Conseg de Campina da Lagoa, do comandante da 2ª CIA da PM, sargento Heveraldo Teodoro Alves e dos novos delegados que assumiram as delegacias de Ubiratã (Victor Nascimento Batista) e de Campina da Lagoa (Fernando Gomes Garbelini).

 

Luiz Claudio Alves foi nomeado para atuar na 9ª Subdivisão policial de Maringá. O delegado foi muito elogiado pelo trabalho que desenvolveu em Ubiratã e nas demais cidades da região em que atuou. Ele agradeceu o carinho e a consideração de todos e disse que deixa muitos amigos em Ubiratã. “Foi uma das melhores cidades que trabalhei. Juntamente com minha equipe fizemos um grande trabalho aqui e que agora continuará com o novo delegado, Victor”, disse Luiz.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, agradeceu o empenho e a dedicação de Luiz Alves a frente da Polícia Civil local e a contribuição que sua experiência e profissionalismo deu para melhorar a segurança pública do município. “Antes da chegada do Dr. Luiz enfrentamos muitas dificuldades na questão da segurança e hoje a cidade está muito mais tranquila graças ao trabalho que desenvolveu. Agradecemos e desejamos boa sorte em seu novo trabalho”, destacou Baco. O prefeito também deu boas vindas ao novo delegado, Victor. “Que você e sua equipe continuem o bom trabalho que está sendo desenvolvido. Seja bem vindo a Ubiratã!”.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/06/2016

 Veja Também