X

INCENTIVO

Ubiratã recebeu kits esportivos do programa Paraná Mais Esporte


Ouvir matéria

O secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, esteve em Ubiratã nesta sexta-feira (24) para fazer a entrega de kits esportivos do Programa Paraná Mais Esporte, repassado através do Governo do Estado. Foram entregues diversos kits com bolas de futebol, futsal, basquete, vôlei e handebol, redes, bombas para bolas, bolsas, apitos, cones e uniformes. Durante a solenidade, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco e o secretário de Esporte do município, Luiz Antônio Feitosa, comemoraram os novos equipamentos para o desenvolvimento das modalidades esportivas em Ubiratã.

 

“Estamos muito felizes por sermos somos atendidos pela Secretaria de Esporte do Estado com repasse desses materiais esportivos que serão de grande utilidade”, comentou o secretário Luiz Feitosa.

 

Segundo o secretário de Estado, Douglas Fabrício, o Governo do Estado criou o programa Paraná Mais Esporte com o objetivo de envolver todos os municípios na elaboração de uma política estadual do Esporte. “Começamos fazendo um diagnóstico da realidade de cada município, conhecendo as estruturas, ações e particularidades de cada local. Esta é a maneira correta de podermos fomentar o Esporte, sabendo o que cada cidade precisa e, assim, ampliando a prática esportiva e dando mais oportunidades para crianças e jovens”, argumentou o secretário.

 

O prefeito Baco elogiou a iniciativa do secretário Douglas Fabrício em contribuir diretamente com os projetos esportivos do município, através do repasse dos kits. “Em Ubiratã atendemos muitas crianças e adolescentes que participam de projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esporte e essa ajuda com certeza será muito importante e vai ajudar a fomentar nosso esporte”, destacou o prefeito.

 

Também participaram do evento, o presidente da Câmara, Harri Tholken, os vereadores Nidi  Akkache, Nizete Aparecido da Silva, Silvio Cesar de Padua, Osdival Ribeiro da Silva, secretários municipais, assessores, servidores da Secretaria de Esporte, esportistas e lideranças locais.

 

SEGUNDO TEMPO  

Durante a solenidade também foram apresentados os materiais entregues através do programa Segundo Tempo Modalidades que é desenvolvido através de uma parceria entre o Ministério do Esporte, Secretaria Estadual do Esporte e os municípios.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/06/2016

 Veja Também