X

ANIMAÇÃO

Crianças se divertem com a tradicional Festa Junina do CMEI Nosso Lar


Ouvir matéria

Foi realizada na tarde de quinta-feira (23), a tradicional festa junina do Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Lar. A festa contou com diversas atrações e com a participação das crianças que frequentam o estabelecimento de ensino, bem como das famílias, professoras e funcionários, que juntos fizeram parte desse momento especial. Além das danças que foram apresentadas pelas crianças, ensaiadas pelos seus professores, teve muitas guloseimas tradicionais de festa junina.

 

A coordenadora do CMEI Nossa Lar, Terezinha Maria Teixeira - Terê, disse que é sempre um privilegio receber a todos para momentos de confraternização. “Foi um momento especial e divertido, sendo uma ótima maneira de integrar família e escola", relatou.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, os secretários Neri Wanderlind (Administração) e Cristiane Pantaleão (Saúde), o presidente da Câmara, Harri Tholken e os conselheiros tutelares Renato e Marcelo também prestigiaram a festa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/06/2016

 Veja Também