X

NO DOMINGO

Vôlei de praia movimenta final de semana esportivo em Ubiratã


Ouvir matéria

Os amantes do voleibol estão convidados a participar e assistir um grande evento esportivo que acontece neste final de semana em Ubiratã: será realizado no domingo (16), o 6º Torneio Municipal de Vôlei de Praia - Categoria Dupla Livre.

 

“Este evento é uma ótima opção para quem quer se divertir e assistir grandes confrontos recheados com muita emoção. Venha você e traga toda sua família e amigos para passar momentos agradáveis e descontraídos, acompanhando de perto as disputas do 6º Torneio Municipal de Vôlei de Praia”, convidou o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa.

 

O evento esportivo que é uma realização da Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL, acontece na Praça Esportiva ao lado do Ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima, com início previsto para as 09:00 horas.

 

As inscrições já estão abertas sem nenhum custo, através do telefone 3543-4355 em horário comercial. Serão premiadas com troféus as três primeiras duplas melhores colocadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 13/10/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também