X

EM OBRAS

Melhorias no Cemitério Municipal são intensificadas com a proximidade de Finados

Munícipes têm até o dia 28 para efetuar reformas e construções de túmulos e até a véspera de Finados para limpeza e pintura


Ouvir matéria

O Dia de Finados se aproxima e a Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos intensifica os trabalhos de melhorias no Cemitério Municipal de Ubiratã.

 

Para deixar o local nas condições adequadas de receber milhares de visitantes no dia de Finados, os profissionais do urbanismo ubiratananese estão efetuando o conserto e construção de calçadas, pintura de meio fio, melhorias na iluminação interna e externas, limpeza de jazigos com resto mortais sendo removidos e limpeza em geral.

 

“Nossa equipe está trabalhando intensamente preparando o cemitério para receber milhares de pessoas no dia 2 de novembro. Pedimos para que as famílias não deixem para última hora para efetuar as benfeitorias nos túmulos. Estipulamos o dia 28 de outubro (sexta-feira) como data limite para construção e reforma em túmulos. Já limpeza e pintura poderão ser realizadas até na véspera de Finados (terça-feira)”, disse o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/10/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também