X

MURO COM PALITO DE CONCRETO

Futura sede da Secretaria de Serviços Urbanos recebe cercamento


Ouvir matéria

As obras de readequação do prédio que abrigará a Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação continuam sendo executados e dentro em breve o local receberá toda a estrutura da referida repartição pública que deixará o centro da cidade.

 

A reforma do prédio público que conta com área total de 658,81 m², está na fase de acabamento e logo deverá ser inaugurado. Esta semana iniciou os trabalhos de cercamento do local. O muro está sendo construído com o material palito de concreto que é uma ótima alternativa para se ter segurança, além de proporcionar visibilidade ao local.

 

O novo prédio da Secretaria de Serviços vai oferecer melhores condições estruturais para atender todas as necessidades da repartição, como garagem para os maquinários, veículos e equipamentos e também para acomodar o setor administrativo.

 

A Secretaria de Serviços Urbanos funcionará na parte superior do prédio (parte inferior, Projeto Curumim), na Avenida João Medeiros, Vila Recife e contará com um pátio e acesso via lateral.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/10/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também