X

PADRONIZAÇÃO

Administração disponibiliza uniforme para servidores da Secretaria de Serviços Urbanos


Ouvir matéria

Servidores da Secretaria de Serviços Urbanos de Ubiratã estão recebendo uniformes. A entrega dos kits está acontecendo por etapas. Até este momento, as margaridas, os garis, os motoristas, os funcionários que atuam na Praça Horácio Ribeiro e no pátio administrativo já receberam as peças e até o final de novembro, os pedreiro, os servente e o pessoal do corte de grama receberão os uniformes, assim todos os servidores vão trabalhar uniformizados.

 

Cada servidor recebeu dois kits contendo camisa de manga longa e calça, confeccionado com tecido apropriado para proteger do sol e proporcionar mais segurança e conforto no desempenho de suas atividades profissionais. Os garis e os responsáveis pela coleta de lixo receberam três peças do uniforme.

 

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, a implantação de uniformização na Secretaria é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários.  “Além da padronização dos trabalhadores, os uniformes são equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia a dia”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 03/11/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também