X

RENDA PARA SANTA CASA

55 anos de Ubiratã foram comemorados com celebração e almoço


Ouvir matéria

Milhares de ubiratanenses comemoraram no dia 4 de novembro, os 55 anos de emancipação política e administrativa do município, de uma maneira mais do que especial: participaram do tradicional almoço que sempre é servido neste feriado e ainda ajudaram o Hospital e Maternidade Santa Casa que recebeu toda a renda do evento.

 

Durante o almoço comemorativo, também foi realizado um leilão cuja renda foi revertida para a instituição hospitalar. As crianças se divertiram com barracas com atrativos e o público em geral acompanhou uma bela apresentação musical. “Todas as famílias passaram momentos agradáveis, se divertiram, saborearam um delicioso almoço e ainda puderam contribuir com o Hospital Santa Casa. Ubiratã fez aniversário, mas que está de parabéns é toda nossa população, que não mede esforços para colaborar com uma boa causa”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

 

MISSA

As comemorações alusivas aos 55 anos de Ubiratã, também tiveram o momento da devoção, agradecimentos e fé. Movidos pelos sentimentos de fé, gratidão e esperança, a comunidade católica ubiratanense participou de uma bela e emocionante celebração em Ação de Graças ao aniversário do município. A missa foi celebrada pelo Padre Elias, pároco de Ubiratã.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/11/2016

 Veja Também