X

PARABÉNS UBIRATÃ!

Bolo com 55 quilos é servido gratuitamente à comunidade


Ouvir matéria

Há exatos 15 anos ininterruptamente, o apresentador de rádio, Armando de Oliveira Custódio, conhecido como Jabuti Faceiro, comemora o aniversário do município de Ubiratã de um modo bem especial. Jabuti serve gratuitamente para a comunidade um delicioso bolo. O radialista busca junto às lideranças e aos empresários do município recursos para aquisição da guloseima que é sempre servida em praça pública para as pessoas que prestigiam o evento.

 

O peso do bolo comemorativo é sempre referente à quantidade de anos que o município completa: em 2016, o bolo teve 55 quilos.

 

Neste ano, durante o evento, além do tradicional ‘parabéns’ e do hino de Ubiratã, Jabuti cantou uma música que homenageia todos os prefeitos que Ubiratã já teve e ainda uma canção cuja letra foi escrita pelo pioneiro Vilder Bordin, falecido recentemente. A homenagem emocionou Tia Nina, viúva de Vilder que estava presente.  O evento contou com a participação de munícipes, de pioneiros ubiratanenses, de vereadores e ainda do prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, que esteve acompanhado da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/11/2016

 Veja Também