Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

PARCERIA EM PROL DA SEGURANÇA

Polícia Militar de Ubiratã recebeu por meio de doação arma de fogo e duas novas viaturas


Ouvir matéria

Por meio de uma ação do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança de Ubiratã, foi realizado na noite de quinta-feira (10), um jantar beneficente em prol da segurança pública de Ubiratã. O evento que contou com a participação de diversos segmentos da sociedade e lideranças regionais também marcou o ato oficial de entrega, através de doação, de armamento e de duas novas viaturas para a 2ª Companhia da Polícia Militar de Ubiratã.

 

A Polícia Militar foi agraciada com a doação de uma arma de fogo ‘Espingarda, calibre 12, marca CBC, capacidade 7+1. A arma foi doada por Roseli Conde Machado Cocoletto. O Poder Judiciário de Ubiratã, representado pelo juiz de Direito da Comarca, Ferdinando Scremin Neto, doou a PM, uma viatura (Fiat Idea, flex, ano 2006/2007), que foi apreendido com entorpecentes. A 2ª Companhia da Polícia Militar de Ubiratã também recebeu outra viatura através de doação do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira. Trata-se de um veículo Mitsubishi Pajero/Dacar, 4x4, ano e modelo 2013. Tanto o armamento quanto as viaturas serão utilizados pelos policiais no combate a criminalidade no município.

 

Participaram do evento, o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, tenente-coronel Mauro Lucio Araujo dos Santos; o Coronel Antonio Roberto Padilha, representando o 3º Comando Regional da PM de Maringá; o delegado da Polícia Civil de Ubiratã, Dr. Victor Nascimento Batista; o juiz de Direito da Comarca, Dr. Ferdinando Scremin Neto; Dr. Fábio Antonio Camargo Neves, promotor de Justiça da Comarca; o presidente do CONSEG, João Fernandes; tenente Eliseu Gonçalves, comandante da 2ª CIA da PM; o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco; Harri Tholken, presidente da Câmara de Vereadores; Delegado da Polícia Federal de Cascavel, Dr. Mártin Botaro Puerper; Delegado chefe do DENARC de Cascavel, Dr. Carlos Reis e o deputado estadual, Claudio Palozi.

 

Toda renda obtida com jantar será revertida em prol da segurança pública de Ubiratã e para cobrir custos com a melhoria e manutenção dos novos veículos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 11/11/2016

 Veja Também