X

RECONHECIMENTO

Aluna ubiratanense se destaca no Leitor do Ano


Ouvir matéria

O Núcleo Regional de Educação de Goioerê promoveu no dia 17 de novembro, a IX edição do Leitor do Ano para os alunos da Rede Pública de Ensino. Participaram na fase final, as alunas Maria Heloisa Matoso Nunes, do 5º ano A e a aluna Nathali Emanuely Ribeiro da Silva, do 5º B. Elas foram classificadas pelo município de Ubiratã, sendo que ambas estudam na Escola Municipal Cleide Borges Reis.

 

A final no Núcleo Regional de Educação de Goioerê reuniu 16 alunos de toda a região, sendo dois de cada município. A aluna Maria Heloisa Matoso Nunes, do 5º ano A, ficou em 2º lugar, na categoria para estudantes de 4º e 5º ano, recebendo a medalha de prata. As alunas leram oito obras para participar do concurso, cujo objetivo foi desenvolver o hábito, o prazer da leitura e proporcionar ao leitor compreender, interpretar e posicionar-se diante de fatos sociais, históricos e culturais.

 

A diretora da Escola Municipal Cleide Borges Reis, Zilda Fratucci da Silva e as professoras Elizabete Barreto Coginotti, Janete Nunes Pinheiro e Adeir Guerino parabenizaram a aluna pelo empenho, dedicação e pela importante conquista.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/11/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também