X

PORTARIA

Prefeito Baco escolhe equipe de transição para o próximo mandato

Foram definidos seis nomes: dois secretários atuais, um agricultor, um médico, um ex-secretário e uma diretora escolar


Ouvir matéria

Através de portaria publicada no dia 23 no Jornal Oficial da Prefeitura de Ubiratã, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco – constituiu a sua equipe de transição para o próximo mandato. Compõem a equipe seis pessoas.

 

No despacho assinado pelo administrador municipal destaca-se que a comissão de transição tem por objetivo, de forma transparente, tomar conhecimento máximo sobre a situação dos direitos e obrigações que o eleito para novo mandato irá herdar.

 

Aos funcionários da atual administração que forem visitados pelos membros da equipe foi ressaltado que devem ser oferecidas todas as condições para que eles possam desempenhar os seus trabalhos, de forma a não impedir a normal continuidade dos serviços administrativos. A comissão de transição de governo nas suas manifestações deverá fazer-se representar pelo presidente, como forma de facilitar os trabalhos.

 

Entre o trabalho a ser feito pelos seis escolhidos está o de elaborar relatório pormenorizado da situação de cada uma das unidades administrativas, órgãos e entidades, como quantidade de pessoal efetivo e em comissão, remuneração, bens móveis e imóveis. Toda a documentação produzida deve ser numerada, protocolada e possuirá fé pública.

 

Foram escolhidos os seguintes nomes: Osmar Pires da Silva (atual chefe de Gabinete e que foi incumbido de ser o presidente da comissão), Neri Wanderlind (atual secretário da Administração), Luiz Carlos Canola (agricultor), Lauro Hryniewicz (professor aposentado e ex-secretário de Educação), Neiva Grigio Gindri (diretora do Colégio Estadual Olavo Bilac) e  Marcus Roberto B. Sader (médico pediatra).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/11/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também