X

GOVERNO

Prefeito Baco em Curitiba


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do Assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde, esteve no início dessa semana em Curitiba, visitando setores do governo estadual, fazendo reivindicações em prol do município. O gestor ubiratanense se encontrou com o deputado estadual Tiago Amaral, se reuniu com o secretário de estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara e também com a equipe técnica do Paranacidade.

 

No Paranacidade, o prefeito tratou da prestação de contas final dos recursos PAM (Programa de Apoio aos Municípios), referente a aquisição de  4 veículos e conclusão da construção do prédio da Secretaria de Serviços Urbanos e ainda referente ao maior projeto de urbanização de Ubiratã – R$ 4 milhões e a prestação de contas da 1ª etapa do recape da Rodovia Ercides Rossetto.

 

Na SEAB, foi tratado assuntos relacionados ao Programa Caminho das Pedras, solicitados recursos para a continuação da terceira etapa – Estrada Tupã e ainda reivindicado novos projetos de pedras poliédricas para calçamento de estradas rurais.

 

O prefeito Baco também fez uma visita de cortesia ao deputado Tiago Amaral que se prontificou em intermediar as novas reivindicações do município junto ao Governo do Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 02/12/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também