X

GESTÃO 2017/2020

Baco e Nil Pereira participam do Encontro de Prefeitos Eleitos realizado em Foz


Ouvir matéria

Com a finalidade de capacitar prefeitos e prefeitas eleitos em 2016 para iniciarem a gestão com o planejamento adequado para enfrentar os primeiros 100 dias à frente do município, foi realizado em Foz do Iguaçu (Rafain Palace Hotel), nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, o Encontro das Prefeitas e Prefeitos Eleitos – Gestão 2017/2020. O evento foi organizado pelo Governo do Estado, por meio da Casa Civil, e pelo Sebrae-PR e faz parte do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, reeleito no último pleito, juntamente com o vice-prefeito eleito, Nil Pereira e suas respectivas esposas, Eliane Omori Duarte – Makie e Ivete Menon Pereira participaram do evento. O chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva também se fez presente. Neste evento, Baco e Nil tiveram a oportunidade de conversar com o governador Beto Richa, integrantes da equipe de governo, secretários estaduais, ministros de estado, deputados estaduais e prefeitos de diversas cidades do Paraná. “Foi uma troca de experiência muito grande, momentos de rever grande amigos e o principal, adquirir novos conhecimentos sobre gestão pública e informações em relação a programas de governo”, destacou o prefeito Baco.

 

O governador Beto Richa foi o anfitrião do encontro e a equipe de secretários e técnicos do governo apresentou aos gestores municipais os projetos e programas de cada área do Estado que podem garantir o desenvolvimento das cidades paranaenses. A Assembleia Legislativa também teve espaço para receber os prefeitos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 05/12/2016

 Veja Também