X

UBIRATÃ FAZENDO A DIFERENÇA

Ubiratanenses participam da Cúpula Mundial da Família 2016


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco e a primeira-dama Eliane Omori Duarte - Makie, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron e sua esposa Neide, participaram esta semana da Cúpula Mundial da Família. Este ano, o evento foi realizado na cidade de São Paulo e reuniu representantes de 50 países, de 5 continentes, para debater ações e trocar experiências com o foco na atenção à família e à erradicação da pobreza. Os ubiratanenses foram convidados pela presidente da World Family Organization, Dra. Deisi Noeli Weber Kusztra, por reconhecer as boas práticas aqui realizadas como exemplo para todos que querem ajudar na construção de um mundo melhor. Todas as despesas foram custeadas pela WFO.

 

O World Family Summit 2016 (Cúpula Mundial da Família) contou com palestras e debates sobre o tema “Famílias em Equilíbrio – Erradicando a pobreza e promovendo prosperidade para garantir que nenhuma família será deixada para trás”. Entre os resultados esperados pelos organizadores do evento, está chegar a um consenso entre os participantes sobre os benefícios de apoiar a inclusão e a implementação dos Objetivos e Alvos de Desenvolvimento Sustentável em políticas públicas econômicas e sociais voltadas às famílias em nível nacional, regional e local. Além disso, espera-se que sejam criados mecanismos e processos para incrementar a colaboração entre governos e sociedades para que sejam aplicados os SDGs.

 

“Ubiratã é referência quando o assunto são as ODS – Objetivo de Desenvolvimento Sustentáveis – Já conseguimos resultados significativos, inclusive com diversas premiações de reconhecimento pelo esforço que o município faz para construir um mundo melhor. Por isso, estamos muito contentes de mais um ano poder participar deste grande evento, trocar experiências e levar o nome e os bons exemplos de Ubiratã para outros lideres”, disse o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 08/12/2016

 Veja Também