X

RECONHECIMENTO AO FUNCIONALISMO

Administração Municipal paga 13º salário integral dos servidores nesta segunda-feira, dia 12


Ouvir matéria

O cenário econômico brasileiro está crítico. Diariamente os noticiários informam as consequências da grave crise na economia nacional. Fato este que tem atingido os cidadãos independentemente da classe social, grau de instrução ou cargo, e também as instituições, seja pública ou privada.

 

Mesmo diante dessa crise econômica, a Administração Municipal Caminhando para o Futuro consegue honrar o compromisso e vai efetuar o pagamento do décimo terceiro salário integral de cerca de 950 servidores públicos municipais de Ubiratã efetivados, nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, uma semana antes do que ocorreu no ano passado. Serão injetados somente com o pagamento desse benefício aproximadamente R$ 1.600.000,00 na economia do município.

 

Com a medida, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco faz questão de ressaltar que a valorização do funcionalismo tem sido uma das prioridades ao longo de sua gestão. “Diante da crise econômica que o país enfrenta, temos feito um esforço grande para honrar com os salários dos servidores nas datas previstas. O pagamento do 13º salário no dia 12 é fruto de um intenso planejamento da nossa gestão. Administramos com planejamento e compromisso para que a crise econômica que afeta o país não comprometa o vencimento do servidor”, destacou o gestor ubiratanense. “Como estamos nas vésperas do Natal, certamente o comércio local será movimentado. Isso refletirá positivamente para a economia da nossa cidade, além de garantir um fim de ano tranquilo aos servidores, e com dinheiro no bolso”, finalizou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/12/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também