X

GESTÃO 2017/2020

Prefeito Baco, vice Nil Pereira e vereadores tomam posse em Ubiratã


Ouvir matéria

O prefeito reeleito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, o vice-prefeito eleito, Nil Pereira e os nove vereadores tomaram posse na manhã deste domingo (1º), na Câmara Municipal. A solenidade contou com a presença de familiares e da comunidade em geral que compareceu para prestigiar esse momento importante da história de Ubiratã. A Sessão solene foi conduzida pelo vereador João dos Santos Laurindo, que foi eleito presidente do Legislativo Municipal para o biênio 2017/2018. Ele deu posse aos demais vereadores que fizeram o juramento e também deu posse aos vice e ao prefeito de Ubiratã. Baco e Nil Pereira vão administrar o município no período de 2017 a 2020.

 

Além do prefeito e do vice também foram empossados os vereadores João Duarte (PPS); Silvio da Campestre (PSDB); Harri Tholken (PSC); Jorge Tozzi da São João (PSL); Professora Ivone (PMDB); Rafael Bartz (PSC) – 1º secretário; Cidão do Lux (PPS) – vice-presidente; Professor Beraldo (PPS) – 2º secretário; João Perninha (PSC) – presidente.

 

Após a solenidade na Câmara Municipal, o prefeito Baco e o vice Nil, juntamente com os vereadores estiveram no gabinete na prefeitura onde assinaram a Ata de Posse e receberam os relatórios produzidos por todas as secretarias e analisados pela equipe de transição.

 

Nil Pereira reafirmou seu compromisso que trabalhar em prol da população e Ubiratã e de estar sempre ao lado do prefeito Baco para ajuda-lo a conduzir os trabalhos da administração municipal. Já Haroldo Fernandes Duarte – Baco, destacou que mesmo com as dificuldades financeiras, sua primeira gestão foi encerrada sem dívidas. “Começando uma nova gestão, ao lado de Nil Pereira, com a casa em ordem, vamos continuar desenvolvendo um trabalho voltado ao crescimento e progresso do nosso município e a qualidade de vida da população”, comentou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 02/01/2017

 Veja Também