X

MELHORIA NO INTERIOR

Ponte de concreto sobre o Córrego Palmito: mais segurança e facilidade para escoar a produção rural


Ouvir matéria

Quem utiliza da Estrada Jabuticabal para escoar a produção rural e quem faz uso dessa via no dia a dia para outros fins, a partir de agora terá mais segurança ao atravessar o Córrego Palmito, pois através de uma parceria envolvendo a Administração Municipal e o Governo do Estado, uma nova ponte de concreto foi edificada no local. Para construção dessa ponte, o município contou com fornecimento pela Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística – SEIL de 12 vigas com 11,5 metros, 110 lajotas com 0,50m x 1,00m e 22 guarda-rodas de 0,30 x 1,00m.

 

Nessa parceria, o município de Ubiratã ficou responsável pela sondagem, edificação das cabeceiras e aterros, bem como a concretagem da superestrutura da ponte, investindo cerca de R$ 68.000,00. O Secretário de Obras, Reginaldo Retamero e o engenheiro civil da prefeitura, Eduardo Manfé, estiveram vistoriando o andamento da execução da obra, juntamente com o empreiteiro responsável pela construção da ponte.

 

“Essa ponte de concreto será de fundamental importância para o escoamento da produção agrícola dessa região produtora”, relatou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 13/01/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também