Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / #BIRAFOLIA

Reunião com organizadores definiu bandas que vão animar Carnaval da Seringueira


Foi realizada nas dependências do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, uma reunião que definiu algumas ações para realização da 5ª edição do Carnaval da Seringueira, que este ano será realizado nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, na Praça Vereador Horácio José Ribeiro.

 

A reunião contou com a participação de integrantes da Comissão Organizadora de Eventos do Município, composta pela equipe da Administração “Todos juntos rumo ao futuro!” e representantes de vários segmentos da sociedade, como os clubes de serviços Rotary e Lions, cooperativas Coagru e Integrada, Conseg, Câmara de Vereadores, Aceu e representantes dos blocos carnavalescos, além do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e do vice Nil Pereira.

 

Nesta reunião foram escolhidas - dentre diversas propostas - duas bandas que farão a animação do Carnaval da Seringueira 2017 - #BiraFolia. A Banda Maximus vai agitar a galera em duas noites e a Banda Tropa de Elite, nas outras duas noites, vai contagiar a todos com muitas músicas.

 

A execução desta edição do Carnaval será de responsabilidade da Administração Municipal. A comercialização de bebidas no evento será de responsabilidade do Provopar Ubiratanense. Em 2017 não haverá ajuda de custo para os blocos participantes do Carnaval, somente o Troféu Rotativo.

 

De acordo com os organizadores do carnaval ubiratanense, o objetivo é fazer uma grande festa popular, repetindo o sucesso das edições anteriores e melhorando cada vez mais o tão esperando festejo. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, destacou a importância da participação dos diversos segmentos da sociedade para engrandecer o evento. “Todos os eventos promovidos pelo município contam a participação de representantes da sociedade. Buscamos ter novas ideias e principalmente envolver mais a comunidade nas tomadas de decisões, como aconteceu nesse caso, com as escolhas das bandas”, destacou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/01/2017

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000