X

MAIS AGILIDADE

Administração Municipal implanta sistema para a obtenção de empréstimos consignados pelos servidores


Ouvir matéria

A Administração Municipal “Todos juntos rumo ao futuro!”, firmou sem ônus financeiro para o município, um termo de convênio para sessão dos direitos de uso, serviços de instalação e de suporte técnico operacional do sistema de gestão de margem consignável com desconto em folha de pagamento, denominado “Consignet”.

 

De acordo com a responsável pelo RH municipal, Maria Roseneis Lima, com o novo sistema não será mais necessário solicitar a margem para empréstimo consignado no setor de Recursos Humanos. “O servidor poderá escolher o Banco de sua preferência e consultar a margem para empréstimo consignado em tempo real, via internet, mediante a digitação da sua senha pessoal de acesso. Isso dará muito mais agilidade a todo o processo”, comentou Rose, informando que no final desse mês, o sistema já está disponível no site da prefeitura.

 

TREINAMENTO

Nessa semana foi realizado um treinamento que objetivou a implantação do sistema, com a presença do técnico da empresa Consignet Sistemas Ltda, com a equipe da Divisão de Recursos Humanos e com os bancos conveniados: Caixa Econômica, Branco do Brasil, Banco Itaú e Cooperativa Sicredi.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 26/01/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também