X

DIÁLOGO EM PROL DE UBIRATÃ

Ubiratanenses mantiveram contatos com governadores e lideranças politicas no Show Rural


Ouvir matéria

O vice-prefeito de Ubiratã, Nil Pereira, acompanhado do chefe de Gabinete, Osmar Pires e do secretário de Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, visitou na quarta-feira (08), em Cascavel, o Show Rural. Na terça-feira (07), antes da ida para capital do estado, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, também visitou o maior evento do agronegócio brasileiro.

 

Durante o dia de visita ao Show Rural, os ubiratanenses tiveram a oportunidade de conversar com diversas lideranças que prestigiaram o evento. Destaque para o contato com os governadores do Paraná (Beto Richa), do Rio Grande do Sul (José Ivo Sartori) e do Mato Grosso do Sul (Reinaldo Azambuja). Durante o evento também mantiveram contato com o ex-governador Orlando Pessutti, com o deputado estadual Adelino Ribeiro, com o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Junior, com o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara e com prefeito da região.

 

Para o vice-prefeito, Nil Pereira, esses contatos e conversas informais com lideranças e políticos influentes é sempre muito importante para o município. “Percebemos nessas conversas que as lideranças têm um carinho todo especial com Ubiratã e isso é muito bom para nosso munícipio”, relatou.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/02/2017

 Veja Também