X

A NÍVEL NACIONAL

Ubiratanense e APAE de Ubiratã ganham veículos na rifa Apae Noel 2016


Ouvir matéria

A Federação Nacional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Fenapaes) divulgou o resultado da rifa Apae Noel 2016.

 

Foram ao todo cinco bilhetes premiados. Em prêmios, quatro motos Dafra, um Fiat Strada 1.4 e dois veículos Fiat Palio 1.0 0 km.

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ubiratã foi a vendedora do primeiro prêmio – Fiat Strada - sorteado e com isso também ganhou um carro Fiat Palio.

 

O ganhador do prêmio foi Nelson Paulo de Oliveira, contemplado com um veículo Fiat Strada e uma moto Dafra, ambos 0 km.

 

A Apae Noel é uma campanha da Federação Nacional das Apaes  (Fenapaes), que  tem como objetivo gerar renda extra para Apaes de todo Brasil, para auxiliar na inclusão das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

 

A Apae de Ubiratã agradece a toda a comunidade que colaborou com essa campanha e que não mede esforços para ajudar a entidade, sempre que necessário. “Queremos agradecer ainda aos pais, alunos, funcionários, diretoria e à Loja Dom Pedro I, pela venda dos bilhetes”, disse a diretora da Apae ubirtanense. Os prêmios devem ser entregues em breve.

 

Os demais ganhadores dessa rifa foram para bilhetes vendidos nas cidades de Macaíba (RN), Joinville (SC), Boa Vista da Aparecida (PR) e Irani (SC).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 14/02/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também