X

NA AMOP

Prefeito Baco participa de reunião com representantes do Governo Estadual


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, participou na sexta-feira (17), em Cascavel, de uma importante reunião promovida pela Amop – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. Baco e os demais prefeitos foram recepcionados pelo prefeito do município, Leonaldo Paranhos e pelo presidente da entidade, José Carlos Mariussi.

 

Na reunião, o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Valdir Rossoni, anunciou que o Governo do Estado possui recursos que somam o montante de R$ 300 milhões para serem investidos em obras nos 399 municípios do Estado. Segundo ele, parte significativa desta quantia está reservada aos 52 municípios da área de abrangência da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).

 

Acompanhado do delegado geral da Polícia Civil do Paraná, Julio Reis, e dos deputados estaduais André Bueno, José Carlos Schiavinato, Élio Rusch e Adelino Ribeiro, Rossoni participou da assembleia de prefeitos da entidade municipalista oestina. Ele falou ainda sobre educação e o embate entre governo e professores, investimentos em estradas rurais, saúde, ação social e outros temas.

 

“É sempre muito importante o contato direto com representantes do Governo e também a união dos prefeitos da região na busca de melhorias para seus municípios”, destacou o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/02/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também