X

#BIRAFOLIA

Bloco Amoricana é o campeão do Carnaval da Seringueira 2017


Ouvir matéria

Durante as três noites do Carnaval da Seringueira 2017 - #BiraFolia, os mais de 1.800 integrantes que se organizaram para participar dos blocos carnavalescos realizaram uma grande festa e uma saudável disputa envolvendo todos os foliões. Com a presença de jurados de outros municípios foram avaliados diversos quesitos (a entrada, harmonia, criatividade, animação, grito de guerra, entre outros) e na tarde de terça-feira (28), a Comissão Organizadora se reuniu com os presidentes dos blocos e fez a soma das notas. O resultado oficial foi apresentado ao público logo após a matinê com a entrega do troféu de 2017 e do troféu rotativo ao bloco campeão e as faixas para os melhores foliões.

 

VENCEDORES

Com 290,15 pontos o bloco Amoricana foi o grande campeão do Carnaval 2017; em 2º lugar ficou: Derramados com 288,00 pontos e na 3ª colocação: Só Capim Canela com 284,75 pontos. A pontuação máxima que poderia ser atingida era de 300 pontos.

 

Também foram avaliados a melhor passista, sendo a vencedora: Tátila Anisio - do bloco Derramados; o melhor folião: Pedro Miguel – do bloco Só Capim Canela e a melhor foliona: Luana Esser de Nova Aurora - do bloco Amoricana.

 

PREMIAÇÃO

O Carnaval da Seringueira 2017 - #BiraFolia premiou o bloco vencedor com o troféu 2017 e com o  troféu rotativo. Os troféus e faixas para os melhores do Carnaval foram entregues pelo vice-prefeito Nil Pereira.

 

SUCESSO DA FESTA

A maior festa popular brasileira contagiou milhares de pessoas de todas as idades, de Ubiratã e de diversas cidades da região, que compareceram na Praça Horácio José Ribeiro, nas três noites da festa e nas duas matinês, onde brincaram o carnaval ao som contagiante da Banda Maximus e Banda Tropa de Elite. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, avaliou positivamente a realização de mais uma edição do Carnaval da Seringueira. “A festa integrou a população em um evento gratuito e acessível com muita segurança. Parabéns a todos os participantes e a todos os blocos carnavalescos que ajudaram a fazer o sucesso do carnaval de Ubiratã”, afirmou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 01/03/2017

 Veja Também