X

REIVINDICAÇÕES

Prefeito Baco, vice Nil e assessores cumprem agenda de trabalho em Curitiba


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, acompanhado de seu vice, Nil Pereira, do secretário de Obras, engenheiro civil Reginaldo Retamero e do assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde, esteve esta semana cumprindo uma extensa agenda de serviço e reuniões com integrantes do Governo, secretários de Estado e deputados estaduais em Curitiba.

 

O administrador ubiratanense e sua comitiva estiveram em reunião no Águas Paraná - Instituto das Águas do Paraná, onde foi tratado de convênio para fornecimento de tubos para galerias de águas pluviais para o Distrito de Yolanda. Os ubiratanenses foram acompanhados do deputado estadual Tiago Amaral e assessora Laura e foram recebidos pelo presidente Iran Rezende, gerente financeiro Geraldo, pelo diretor de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico, Emerson Leska. Também foram apresentadas outras reinvindicações: equipamentos para limpeza pública e reciclagem, caminhão para coleta seletiva e horas máquinas para trabalhos contra erosão e outros serviços.

 

Na secretaria de Infraestrutura e Logística – SEIL, a reunião contou também com a participação dos vereadores João dos Santos Laurindo e Jorge Tozzi. Lá os ubiratanenses trataram sobre o convênio para recape asfáltico do trecho restante da Rodovia Ercides Rossetto que liga a sede do município ao Distrito de Yolanda.

 

A comitiva do prefeito também esteve reunidos com o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche onde tiveram como pauta a revitalização da Caixa D’água instalada na Praça Pio XII e solicitação de adesão ao ‘Programa Ecocidadão’, voltado para estruturação e técnica do ‘Programa de Reciclagem’. Os ubiratanenses foram acompanhados pelo deputado Tiago Amaral.

 

Os ubiratanenses também visitaram o Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná - TCE, Durval Amaral e tiveram atendimentos na SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano, pelo assessor Lúcio e acompanhamento da assessora do Deputado Tiago Amaral, Marlene, onde abordaram diversos assuntos referentes ao desenvolvimento de Ubiratã. Ainda mantiveram encontro com Flávio Arns que esta a frente da Secretaria para Assuntos Estratégicos do Estado do Paraná e com Caito Quintana grande parceiro de Ubiratã.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/03/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também