ÚLTIMAS NOTÍCIAS / SERVIÇOS RURAIS
Visualizada 236 vezes
Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas
 
Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas

A equipe da Secretaria de Viação e Serviços está executando os trabalhos de readequação da Estrada Olinda. Nesta segunda-feira (20), o prefeito, Haroldo Fernandes Duarte - Baco, o vice Nil Pereira e o secretário de Viação e Serviços Rurais, Nilson Messa acompanharam os trabalhos de readequação da estrada.

 

De acordo com o secretário de Viação e Serviços Rurais, Nilson Messa, o objetivo principal desse serviço é deixar a estrada pronta para receber o calçamento com pedra poliédrica. “No total serão 15 quilômetros com calçamento poliédrico e para que esse tipo de serviço possa prosseguir é necessário readequar a estrada”, explicou.

 

“Essa é uma das mais extensas estradas rurais, que corta o município de norte a sul e que vem recebendo calçamento com pedras poliédricas para melhorar as condições de trafegabilidade e escoamento da produção rural”, comentou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/03/2017

 
 
 Galeria de Fotos
Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas Readequação da Estrada Olinda vai prepará-la para receber calçamento com pedras poliédricas
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00

Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852

Cep: 85440-000 - Ubiratã - Paraná

(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597