Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

AMADOR DE FUTEBOL 2017

Ubiratã estreia dia 02 de abril contra Rancho Alegre no Claudinão


Ouvir matéria

A Liga de Futebol Amador de Goioerê realizou na noite de terça-feira (21), o Conselho Arbitral do Supercampeonato Amador de 2017, onde foram definidos os grupos e os jogos. O Campeonato Amador contará com a participação de 15 equipes, que serão distribuídas em três grupos de cinco, classificando-se para as quartas de final as duas equipes que mais pontuar em cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.

 

Ubiratã ficou na chave onde estão quatro ex-campeões: Goioerê, Tapejara, Rancho Alegre e Tuneiras do Oeste, está última equipe disputou a final contra Ubiratã em 2015.

 

A equipe de Ubiratã estreia no dia 02 de abril, quando recebe no Estádio Claudinão o time de Rancho Alegre. O jogo terá início as 15:30 horas. Além desse confronto, a primeira rodada contará com os seguintes jogos: Goioerê x Tapejara; Araruna x Mariluz; Aceru Umuarama x Afau Umuarama; Campo Mourão x Moreira Sales; e Casa Branca x Cruzeiro do Oeste.

 

De acordo com o técnico de Ubiratã, Edílson Duarte, esse será um dos campeonatos mais disputados da história do Amador. “Este com certeza será o campeonato mais forte de todos os tempos, com ótimas equipes que vem a anos disputando e vencendo os campeonatos, tanto da Liga de Goioerê como da Liga de Assis Chateaubriand", destacou Duarte.

 

A premiação do Campeonato Amador é atraente: R$ 32 mil para o campeão, sendo que haverá premiação ainda para o vice-campeão, para os treinadores e presidentes das equipes campeã e vice-campeã, além dos prêmios tradicionais para o artilheiro e goleiro menos vazado.

 

A presidente da Liga de Futebol de Goioerê, Edna Alves, destacou que muitas equipes entraram em contato visando a participação na competição, mas a opção foi por um campeonato mais enxuto.

 

 

CONFIRA COMO FICARAM DIVIDIDOS OS GRUPOS DO CAMPEONATO AMADOR 2017

 

GRUPO A:

Tuneiras do Oeste, Tapejara, Rancho Alegre do Oeste, Ubiratã e Goioerê.

 

GRUPO B:

Mariluz, Afau Umuarama, Araruna, Aceru Umuarama e Assis Chateaubriand.

 

GRUPO C:

Luiziana, Campo Mourão, Moreira Sales, Cruzeiro do Oeste e Casa Branca (Xambrê).

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/03/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também