X

SEM BARRO E POEIRA

Pavimentação poliédrica na Estrada Tupã transforma região


Ouvir matéria

Os trabalhos de calçamento com pedras poliédricas da Estrada Tupã, que liga a Rodovia BR 369 até a Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, passando pela antiga Olaria prosseguem e dentro em breve os usuários terão a disposição uma nova e segura via para trafegar. No total serão 10.596 m² de calçamento com pedras poliédricas em 1.766 metros lineares de estrada.

 

Além da Tupã, outras estradas rurais ubiratanenses já receberam o calçamento com pedras poliédricas, através do programa do Governo Estadual, ‘Caminhos das Pedras’, da Seab. A Estrada Caviúna, que liga a Comunidade Três Placas até a Rodovia Ercides Rossetto, bem como a Estrada Ministro Fernando Costa, que liga a Avenida João Medeiros até a BR 369, já foram contempladas. A Estrada Concórdia também será pavimentada com pedras poliédricas em um trecho estratégico de aproximadamente 500 metros.

 

“Estamos trabalhando constantemente para oferecer uma melhor infraestrutura na Estrada Tupã e nas demais vias rurais do município, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores que as utilizam e também para facilitar o escoamento da produção”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/03/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também