ÚLTIMAS NOTÍCIAS / SEM BARRO E POEIRA
Visualizada 294 vezes
Pavimentação poliédrica na Estrada Tupã transforma região
 
Pavimentação poliédrica na Estrada Tupã transforma região

Os trabalhos de calçamento com pedras poliédricas da Estrada Tupã, que liga a Rodovia BR 369 até a Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, passando pela antiga Olaria prosseguem e dentro em breve os usuários terão a disposição uma nova e segura via para trafegar. No total serão 10.596 m² de calçamento com pedras poliédricas em 1.766 metros lineares de estrada.

 

Além da Tupã, outras estradas rurais ubiratanenses já receberam o calçamento com pedras poliédricas, através do programa do Governo Estadual, ‘Caminhos das Pedras’, da Seab. A Estrada Caviúna, que liga a Comunidade Três Placas até a Rodovia Ercides Rossetto, bem como a Estrada Ministro Fernando Costa, que liga a Avenida João Medeiros até a BR 369, já foram contempladas. A Estrada Concórdia também será pavimentada com pedras poliédricas em um trecho estratégico de aproximadamente 500 metros.

 

“Estamos trabalhando constantemente para oferecer uma melhor infraestrutura na Estrada Tupã e nas demais vias rurais do município, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores que as utilizam e também para facilitar o escoamento da produção”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/03/2017

 
 
 Galeria de Fotos
Pavimentação poliédrica na Estrada Tupã transforma região Pavimentação poliédrica na Estrada Tupã transforma região Pavimentação poliédrica na Estrada Tupã transforma região Pavimentação poliédrica na Estrada Tupã transforma região
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00

Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852

Cep: 85440-000 - Ubiratã - Paraná

(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597