X

DESPEDIDA E APRESENTAÇÃO

Caixa Econômica de Ubiratã conta com novo gerente


Ouvir matéria

O gerente da Caixa Econômica Federal, Agência de Ubiratã, Marcos Willens, se despediu da comunidade, dos amigos e companheiros de trabalho, em um jantar de confraternização realizado na noite de terça-feira (28), que contou com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade e dos representantes dos Três Poderes: Haroldo Fernandes Duarte – Baco (Executivo), João dos Santos Laurindo (Legislativo), Ferdinando Scremim Neto (Judiciário), além dos demais vereadores e dos secretários municipais, Eliane Omori Duarte – Makie (Assistência Social), Neri Wanderlind (Administração), Antônio Hideraldo Magron (Desenvolvimento Econômico).

 

O mesmo evento marcou a apresentação oficial à comunidade do novo gerente geral da Agência Caixa Econômica Federal em Ubiratã, Ádrien Mário Frederico, vindo da Superintendência Regional da Caixa em Maringá especialmente para desenvolver seu trabalho em Ubiratã.  

 

Marcos Willens que deixa Ubiratã depois de ter prestado um ótimo serviço por alguns anos irá para Umuarama. O gerente foi muito elogiado pelo trabalho que desenvolveu em Ubiratã. Ele agradeceu o carinho e a consideração de todos e disse que deixa muitos amigos no município. Já Ádrien Mário Frederico agradeceu pela receptividade e relatou a satisfação de poder trabalhar em Ubiratã e que dará continuidade ao excelente trabalho que já vem sendo desenvolvido.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, agradeceu o empenho e a dedicação de Marcos Willens à frente da gerência geral da Caixa e Ubiratã e deu boas vindas ao novo gerente Ádrien. “Boa sorte ao Marcos nessa nova etapa de sua vida profissional e que você Ádrien, juntamente com sua equipe, continuem o bom trabalho que está sendo desenvolvido. Seja bem vindo a Ubiratã!”, comentou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 29/03/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também