X

DE VIRADA

Ubiratã estreia com vitória no Amador 2017


Ouvir matéria

A equipe de futebol amador de Ubiratã estreou com uma bela vitória diante de Rancho Alegre no último domingo (02), no Estádio Claudinão. Depois de começar perdendo o jogo, o time comandado pelo técnico Edilson Duarte, virou o jogo e venceu por 3 a 2. Os gols de Ubiratã foram marcados pelos atletas Japonês e duas vezes pelo atacante Leitão, sendo o último decisivo, em uma cobrança de falta, aos 47 minutos do segundo tempo que deu a vitória aos ubiratanenses.

 

Ubiratã está no grupo A do Campeonato Amador da Liga de Goioerê, junto com as equipes de Tuneiras do Oeste, Tapejara, Rancho Alegre do Oeste e Goioerê. Os ubiratanenses voltam a campo no dia próximo domingo, dia 09, diante do Tuneiras, fora de casa.

 

O Campeonato Amador conta com a participação de 15 equipes, que estão distribuídas em três grupos de cinco, classificando-se para as quartas de final as duas equipes que mais pontuarem em cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco e o vice Nil Pereira estiveram no Estádio acompanhando a estreia de Ubiratã. A prefeita de Rancho Alegre do Oeste, Suely Alves Pereira Silva e o presidente da Câmara, Amarildo José da Silva, também compareceram para prestigiar a sua equipe.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 04/04/2017

 Veja Também