X

ASSOCIAÇÃO MUNICIPALISTA

Prefeito Baco participou da eleição que definiu novo presidente da Amop


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, participou na última semana em Cascavel, da eleição da Amop. Na ocasião, o prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin, o Teixeirinha, assumiu a presidência da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, substituindo o ex-prefeito de Tupãssi, José Carlos Cal Mariussi.

 

Cerca de 40 prefeitos prestigiaram o ato, juntamente com os deputados estaduais Élio Rusch, Paulo Litro, Adelino Ribeiro, Ademir Bier e José Carlos Schiavinato e também o deputado federal Nelson Padovani. Chefes regionais de núcleo, líderes empresariais e vereadores também participaram da solenidade.

 

A defesa intransigente do municipalismo se fez presente em todos os pronunciamentos das autoridades. “Devemos estar atentos aqueles que empunham a nossa causa somente no discurso, mas na prática adotam o caminho inverso”, destacou o prefeito de Assis Chateaubriand e futuro presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), Marcel Micheletto.

 

O novo presidente da Amop pretende imprimir uma marca de muito trabalho e dedicação àquela que é tida como maior e mais bem organizada entidade municipalista paranaense. “É um grande orgulho. Vamos trabalhar com empenho para tirar proveito da força de uma das mais importantes regiões do Brasil para torná-la ainda mais significativa”, afirmou Teixeirinha.

 

O prefeito Baco, que esteve acompanhado do chefe de Gabinete, Osmar Pires, parabenizou e desejou sucesso ao novo presidente da Amop. “Parabéns ao prefeito Teixeirinha, que possa desempenhar um trabalho voltado aos interesses dos municípios e de toda a população do oeste do Paraná. Precisamos estar unidos para superar todas as dificuldades”, comentou o gestor ubiratanense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 06/04/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também