Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / CIDADANIA

Programa Paraná Cidadão realizado em Juranda contou com a presença de autoridades ubiratanenses


O prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie e do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, participaram da abertura oficial do Programa Paraná Cidadão do Governo do Estado, realizado nesta quinta-feira (06), em Juranda.

 

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o deputado licenciado e atual secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Junior; o juiz de Direito da Comarca de Ubiratã, Dr. Ferdinando Scremin Neto; o comandante da 2ª CIA da PM de Ubiratã, Capitão Gonçalves; e chefes de escritórios regionais de diversos setores do Governo; que foram recepcionados pela prefeita Leila Miotto Amadei.

 

No Programa Paraná Cidadão estão sendo ofertados diversos serviços gratuitos para população do município. O evento é promovido pela secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos em parceria com diversas secretarias de estado em com a prefeitura de Juranda. Entre esses serviços estão a emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, orientações jurídicas e ao consumidor. Ainda serão ofertadas informações sobre direitos humanos e assistência social. A equipa da Sanepar e da Agência do Trabalhador de Ubiratã se fizeram presentes no evento.

 

Durante sua fala, o secretário Artagão Junior, anunciou que em breve, o município de Ubiratã receberá uma edição do Programa Paraná Cidadão. O juiz Dr. Ferdinando enalteceu a importância do Estado oferecer serviços que fortaleçam a cidadania.        O prefeito Baco, elogiou a organização do evento e disse que será uma honra Ubiratã também poder contar com esses serviços. A prefeita Leila agradeceu a presença de todos e ressaltou a necessidade do Estado estar mais próximo do cidadão.   

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/04/2017

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000