X

INCENTIVO

Kits esportivos do programa Paraná Mais Esporte foram entregues em Ubiratã


Ouvir matéria

O secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, esteve em Ubiratã na última sexta-feira (04), para fazer a entrega de kits esportivos do Programa Paraná Mais Esporte, repassado através do Governo do Estado. Foram entregues diversos kits com bolas de futebol, futsal, basquete, vôlei e handebol, redes, bombas para bolas, bolsas, apitos, cones e uniformes.

 

“O repasse desses materiais esportivos que serão de grande utilidade para diversos projetos esportivos e sociais que temos no Município de Ubiratã”, comentou o secretário do Esporte e Lazer, Nicanor Kimura.

 

Para o secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício, este roteiro é importante no fomento do esporte na região. “Queremos que estes investimentos no setor do esporte aumente a prática de modalidades esportivas entre toda a sociedade paranaense. Tenho certeza, investindo no esporte, estamos investindo no futuro das nossas crianças e isto é fundamental para todos nós”, afirmou Douglas Fabrício.

 

“Atendemos muitas crianças e adolescentes que participam de projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria da Educação e Secretaria da Assistência Social e esse material, com certeza, será muito proveitoso e vai ajudar a fomentar nosso esporte”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, que elogiou a iniciativa do secretário Douglas Fabrício em contribuir diretamente com os projetos esportivos do município, através do repasse dos kits.

 

Além dos investimentos para o setor do esporte, o deputado e secretário Douglas Fabrício também discutiu a política estadual do esporte e do turismo. Também participaram do evento, secretários municipais, dirigentes esportivos, vereadores, diretores de Colégios Estaduais, chefe do Núcleo Regional de Educação, lideranças e comunidade em geral.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/04/2017

 Veja Também