X

FEIRA AGROINDUSTRIAL

Confira as atrações e novidades que vão fazer da Expobira 2017 uma das melhores festas de todos os tempos


Ouvir matéria

Recheada de atrações e muitas novidades, a edição 2017 da Expobira, promete ser uma das maiores festas já realizada em Ubiratã. Do dia 11 a 14 de maio, com entrada gratuita no recinto da Sociedade Rural de Ubiratã, o grande público contará com quatro mega shows com artistas de renome nacional para agradar todas as idades e todos os gostos musicais, totalmente gratuitos.

 

No dia 11 (quinta-feira), o cantor André Valadão, um dos mais conhecidos do Brasil no segmento da música gospel promete emocionar a todos com suas belas canções. Já no dia 12 (sexta-feira) será a vez da dupla Conrado & Aleksandro, dupla consagrada nacionalmente. No dia 13 (sábado), Fred & Gustavo vai agitar a galera com seus grandes sucessos e para finalizar em grande estilo, a Expobira 2017 irá presentar o público com um hiper show, no dia 14 de maio (domingo), com a dupla Munhoz & Mariano, sucesso nacional com as músicas “Camaro Amarelo”, “Seu Bombeiro”, entre outras. Todos os dias após os shows principais, a animação continua show com atrações locais e regionais.

 

Além das atrações musicais, a Expobira 2017 também terá muitas outras atrações. Em todo o período do evento haverá: Exposição da Indústria, Comércio, Agropecuária, Veículos, Equipamentos, Flores e muito mais. A festa terá Parque de Diversões, Praça de Alimentação e tradicional Rodeio durante todos os dias do evento e ainda no sábado, prova de laço e no domingo um delicioso almoço - com carne de boi assada, carne de frango assado, arroz, saladas, farofa e maionese - cuja renda será revertida ao Provopar Ubiratanense.

 

A edição 2017 da Expobira é uma realização do Município de Ubiratã, através da Administração “Todos juntos rumo ao futuro!”, portanto, a entrada no recinto da Sociedade Rural e também no local dos shows será totalmente gratuita.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/04/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também