X

PREPARATIVOS

Prefeito e secretários vistoriam local que receberá a Expobira 2017


Ouvir matéria

O município de Ubiratã depois de alguns anos volta a organizar a Expobira, tradicional festa ubiratanense. E para que tudo ocorra perfeitamente para que o grande público possa usufruir de uma grandiosa e complexa estrutura, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado de secretários municipais e assessores realizou uma visita de vistoria ao recinto da Sociedade Rural, local que está sendo preparado para receber o evento e também no local que abrigará o estacionamento de veículos.

 

“Nossas equipes estão trabalhando para deixar o local preparado e em ótimas condições de receber milhares de pessoas que irão curtir os quatro dias de festas”, destacou o prefeito Baco. 

 

A grande festa da família ubiratanense será realizada nos dias 11, 12, 13 e 14 de maio, com entrada gratuita no recinto da Sociedade Rural e também nos shows que já passa por diversas melhorias para receber o público.

 

ATRATIVOS DA FESTA

No dia 11 (quinta-feira), show com o cantor André Valadão, no dia 12 (sexta-feira) será a vez da dupla Conrado & Aleksandro. No dia 13 (sábado), Fred & Gustavo vão agitar a galera e no dia 14 de maio (domingo), será a vez da dupla Munhoz & Mariano contagiar o grande público. Todos os dias após os shows principais, a animação continua show com atrações locais e regionais. Em todo o período do evento haverá: Exposição da Indústria, Comércio, Agropecuária, Veículos, Equipamentos, Flores e muito mais. A festa terá Parque de Diversões, Praça de Alimentação e tradicional Rodeio durante todos os dias do evento e ainda no sábado, prova de laço e no domingo um delicioso almoço.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/04/2017

 Veja Também