X

ESPORTE

Equipe de handebol de Ubiratã é campeã da Copa Barbosa Ferraz


Ouvir matéria

No último fim de semana, a equipe de handebol feminino adulto de Ubiratã, participou da Copa Barbosa Ferraz de Handebol Livre, realizada na cidade de Barbosa Ferraz. A equipe realizou uma excelente campanha e de forma invicta sagrou-se campeã. Sob o comando do professor Diogo Kingura, a Ubiratã venceu equipes tradicionais como a de Barbosa Ferraz que disputa jogos da Liga de Handebol do Paraná. “Estou muito satisfeito com o desempenho das meninas, vencemos equipes tradicionais e na final o time da casa com ginásio cheio por 14 a 07 de forma surpreendente”, comentou Kingura.

 

O professor Diogo Kingura esteve no gabinete, onde foi cumprimentado pelo prefeito Baco, vice Nil e vereadores pela conquista. Baco aproveitou para parabenizar todas as meninas que tem representado muito bem Ubiratã em importantes competições.

 

Agora, a equipe se prepara para a disputa dos Jogos Abertos que será realizado em junho, sendo a principal competição do estado. Em duas competições sob o comando de kingura foram duas finais. “Toda competição que participo tenho como objetivo chegar a final”, complementa o professor que agradece as atletas Débora, Thais, Maiara kingura, Flor, Thainara, Karla, Ana Maria, Amanda, Nanda e vitória, e também a Secretaria de Esportes, através de Nicanor Kimura pelo apoio ao handebol ubiratanense”, finaliza Kingura.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/05/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também