X

COMEÇOU

Expobira 2017 teve início com grandes atrações e show com André Valadão


Ouvir matéria

A grande festa ubiratanense teve início nessa quinta-feira (11), e quem compareceu pode se divertir e passar momentos de lazer e entretenimento curtindo as diversas atrações que o evento oportunizou aos presentes no recinto da Sociedade Rural de Ubiratã.

 

Um dos atrativos destaques do evento foi a participação especial das associações comunitárias na praça de alimentação com produtos da roça, o rodeio profissional em touros, e as pessoas também visitaram os estandes das empresas expositoras, a praça de alimentação e parque de diversões, a exposição da indústria e comércio, exposição de pequenos e grandes animais e ainda curtiram o super show com André Valadão.

 

A Administração Municipal “Todos Juntos Rumo ao Futuro” está com um estande os visitantes tiveram acesso a uma apresentação das conquistas do governo municipal, conversaram com o prefeito Baco, com o vice Nil, com secretários e vereadores. A Secretaria do Esporte e Lazer também tem um estande que recebeu muitos visitantes.

 

A Expobira 2017 terá continuidade neste final de semana com acesso ao parque totalmente gratuito e também aos shows: hoje Conrado e Aleksandro; dia 13, Fred e Gustavo e no domingo, dia 14, é a vez de Munhoz e Mariano agitar a galera. Todos os shows são gratuitos.

 

A abertura oficial do rodeio profissional em touros será realizado nesta sexta-feira (12), a partir das 20:00 horas.

 

“A Expobira é feita para que todos possam se divertir, se confraternizar e passar momentos agradáveis com os amigos e familiares. Está sendo uma grande festa e pode ficar ainda melhor com a sua presença. Venham se divertir com a gente”, convidou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

 

VEJA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK:

Município de Ubiratã

https://www.facebook.com/ubirataparasempre

Prefeitura Municipal de Ubiratã

https://www.facebook.com/pg/prefeituraubirata

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/05/2017

 Veja Também