Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / CONTINUIDADE

Prefeito Baco assina termo de renovação de convênio com Sebrae


O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e o gerente da regional de Maringá do Sebrae, Luiz Carlos da Silva, assinaram essa semana, um termo de renovação de convênio entre o Município de Ubiratã e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae.

 

Com a formalização da parceira, Ubiratã continua com a participação no Programa Cidade Empreendedora – 2017-2020 e também com a Sala do Empreendedor 2017-2020.

 

“É a continuidade de uma parceria que vem dando certo e com certeza o Sebrae irá ajudar muito o município de Ubiratã, pois vem com todo o seu conhecimento, trazendo uma estrutura pronta com seus consultores à disposição do município”, comentou o secretário Magron.

 

Para o prefeito Baco, a parceria com o Sebrae contribuiu com o desenvolvimento de Ubiratã nos últimos quatro anos. “Vamos continuar com essa parceria até 2020 e esperamos ‘colher mais frutos’ com o Sebrae”, relatou o gestor ubiratanense.

 

Participaram também da reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, que coordena o Comitê Gestor; Maria Luiza Iacono, coordenadora da Sala do Empreendedor; Rogério, Denis e Tânia (presidente, vice e secretária executiva da ACEU); Valtemar Sartorelli, articulador do Comitê Gestor e credenciado pelo Sebrae; Sandro Nascer Santi, gestor de ambiente de negócio da Regional Noroeste; Eduarda Altoé, gestora de empreendedorismo do escritório de Campo Mourão; Vania Claus, gestora de empreendedorismo do escritório de Maringá.  

 

PROGRAMA

O objeto do Programa Cidade Empreendedora é o desenvolvimento de um ambiente institucional municipal mais favorável aos pequenos negócios, visando atingir os seguintes resultados: melhoria do ambiente de negócios; fortalecimento das micro e pequenas empresas; estímulo ao empreendedorismo e à geração de emprego e renda; estímulo à formalização de empresas; contribuição para a melhoria e o aumento dos serviços públicos para micro e pequenas empresas; aumento da arrecadação municipal, sem aumento da carga tributária; formação de parcerias com setores públicos e privados que permitam complementar e potencializar os recursos e esforços envolvidos; e, ainda, o estímulo ao desenvolvimento econômico equilibrado do Estado do Paraná.  

 

Prefeito Baco assina termo de renovação de convênio com Sebrae Prefeito Baco assina termo de renovação de convênio com Sebrae Prefeito Baco assina termo de renovação de convênio com Sebrae Prefeito Baco assina termo de renovação de convênio com Sebrae

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/05/2017

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597