X

SUCESSO TOTAL

Show com a dupla Munhoz e Mariano encerrou a edição 2017 da Expobira


Ouvir matéria

A Expobira 2017 proporcionou ao público muita diversão, entretenimento, lazer e emoção através dos grandes shows, rodeio, parque de diversões, praça de alimentação e aos expositores excelentes negócios fechados ou encaminhados.

 

E no domingo (14), no encerramento da festa muita vibração, agito e emoção com o mega shows nacional da Expobira 2017 com a dupla Munhoz e Mariano, que contou com a presença de milhares de pessoas. A dupla ubiratanense Leo Doreto e Daniel também se apresentou na festa.

 

No tradicional rodeio, um verdadeiro espetáculo de luzes, som, show pirotécnico e emocionantes montarias em touros levantaram a todos nas arquibancadas. Na noite de domingo também foi realizada a premiação do rodeio.

 

“Com toda a certeza foi uma ótima festa, uma das melhores já realizadas em Ubiratã, totalmente gratuita para a população, onde nos quatro dias de evento dezenas de milhares de pessoas puderam se divertir. Ficamos felizes de ter recebido muita gente, muitas famílias ubiratanenses que passaram momentos de lazer e descontração”, relatou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, agradecendo a todos que participaram e prestigiaram.

 

CONFIRA TODAS AS FOTOS DE DOMINGO NO FACEBOOK

- Prefeitura Municipal de Ubiratã 

- Município de Ubiratã

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/05/2017

 Veja Também