X

NO CLAUDINÃO

Torneio Início da 1ª Ubiratã Veteranos Futebol Cup será realizado neste final de semana


Ouvir matéria

Nesta semana aconteceu no Ginásio de Esportes, o arbitral da 1ª Ubiratã Veteranos Cup - Futebol de Campo, que será realizado durante nos próximos meses, com a participação de 12 equipes. Foram definidos o chaveamento e distribuído por parte da Secretaria de Esporte e Lazer um jogo de uniformes para cada uma das equipes participantes.

 

E para começar muito bem a competição, neste final de semana será realizado o Torneio Início. Com jogos no Estádio Claudinão, no sábado (27), a partir das 14:30 horas e no domingo (28), reinício do torneio as 8:30 e abertura oficial às 11 horas, sendo que durante todo o dia haverá diversas partidas.

 

A 1ª Ubiratã Veteranos Cup terá a participação das equipes: Pé de Galinha; Yolanda; São João; Carajazinho; Terraplanagem Ubiratã; Colônia Santo Inácio; Assemu; Panorama; Boa Vista; Country Club; Camu; Agropecuária Mundo Animal/Elétrica do Ruela. O evento é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer - administração municipal “Todos Juntos Rumo ao Futuro”.

 

“Venha você e sua família, reúna os amigos e venham torcer por uma das 12 equipes participantes”, convida Nicanor Kimura, secretário do Esporte e Lazer.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/05/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também