X

FESTA DO FUTEBOL

Country Club fatura título do Torneio Início da 1ª Ubiratã Veteranos Cup


Ouvir matéria

Com início no sábado (27), no Estádio Claudinão e sequencia domingo (28), o Torneio Início da 1ª Ubiratã Veteranos Cup de futebol de campo foi a festa do futebol ubiratanense, com a presença de grande público e de 12 tradicionais equipes participantes, que trouxe à ativa nomes importantes do esporte de Ubiratã. No final, festa para o time do Ubiratã Country Club, grande campeão. Colônia Santo Inácio ficou com o vice-campeonato, seguido pelo Panorama em terceiro e Terraplanagem Ubiratã na quarta colocação. Os três primeiros receberam troféus e medalhas.

 

“A partir da próxima semana terá início o campeonato que prossegue até o mês de outubro”, informa o secretário do Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, que agradeceu a todos pelo sucesso de mais um evento esportivo. “Obrigado a todos que fizeram nesse final de semana a grande festa do futebol ubiratanense”.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, parabenizou todos os atletas participantes e destacou a importância de se resgatar o futebol veterano de Ubiratã. Para o gestor ubiratanense, melhorias no Estádio Claudinão serão realizadas para oferecer mais estrutura a atletas e torcedores. “Estamos trabalhando para fortalecer nosso esporte e principalmente para incentivar os munícipes a participar mais e praticar, tanto o futebol como outras modalidades”, relatou.

 

A 1ª Ubiratã Veteranos Cup conta com a participação das equipes: Pé de Galinha; Yolanda; São João; Carajazinho; Terraplanagem Ubiratã; Colônia Santo Inácio; Assemu; Panorama; Boa Vista; Country Club; Camu; Agropecuária Mundo Animal/Elétrica do Ruela. O evento é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer - administração municipal “Todos Juntos Rumo ao Futuro”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 29/05/2017

 Veja Também