X

MODERNIZAÇÃO

Prefeitura de Ubiratã implantou central telefônica de atendimento automático


Ouvir matéria

Com o objeto de modernizar o atendimento telefônico da Prefeitura, a Administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro”, através da Secretaria da Administração, acompanhando os avanços tecnológicos, inovou e implantou um novo sistema telefônico nas dependências do Paço Municipal, através de um sistema que possibilita o atendimento automático das ligações recebidas na central, através de menus direcionados por setor, o que também facilitará para quem liga para a Prefeitura ter uma resposta mais rápida e objetiva.

 

Com esse sistema automático haverá uma redução do fluxo de ligações destinadas ao atendente, permitindo que este servidor municipal possa também desempenhar outras funções simultaneamente.

 

Neri Wanderlind explica que este sistema que foi implantado integra o planejamento da secretaria da Administração 2017/2020, sendo também uma das metas de sua pasta no plano de governo dessa nova gestão do prefeito Baco. Para o secretário, com essa medida haverá economicidade, modernização e qualificação do atendimento centralizado no Paço Municipal.

 

COMO FUNCIONA

Quando o cidadão ligar para a Prefeitura, no telefone (44) 3543-8000, ouvirá uma mensagem de voz: “Você ligou para a Prefeitura do Município de Ubiratã”, seguido de:

 

“Para falar no GABINETE, tecle 1”

Para Recepção, tecle 1; Convênios 2; Imprensa 3; Controle Interno e de Frotas 4; ou 9 para retornar ao menu principal;

 

“ADMINISTRAÇÃO, tecle 2”

Para Legislação, tecle 1; Licitação 2; RH 3; Compras 4; Patrimônio 5; informática 6; ou 9 para retornar ao menu principal;

 

“FINANÇAS, tecle 3”

Para Impostos e taxas, tecle 1; Tesouraria 2; Empenho 3; Contabilidade 4; ou 9 para retornar ao menu principal;

 

“OBRAS, tecle 4”

Para Engenharia, tecle 1; Aprovação/Fiscalização de Obras 2; Convênios 3; ou 9 para retornar ao menu principal;

 

E por fim, “para ouvir as opções novamente tecle 9 ou aguarde para ser atendido”.   

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 31/05/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também