X

DEVOLUÇÃO DE NOTA

Produtor que emitiu nota fiscal rural deve devolver segunda via na Divisão de Cadastro Imobiliário Rural


Ouvir matéria

A Divisão de Cadastro Imobiliário Rural do município de Ubiratã comunica a todos os produtores que emitiram notas fiscais de produtor rural para que devolvam a segunda via no setor responsável, situado no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (antigo CAMM).

 

Segundo o responsável pela emissão de Notas Fiscais da prefeitura de Ubiratã, Marcus Paulo Canola Moura, a emissão da nota fiscal por parte do produtor rural é de suma importância, uma vez que grande parte da economia do Estado é oriunda da atividade agrícola. Desta forma é possível promover o desenvolvimento do município. Para isso é preciso que o produtor fique atento emitindo e principalmente devolvendo a segunda via da nota.

 

O servidor, Marcus Paulo Canola Moura, afirma que muitos produtores tem pendência na devolução das notas. “Nós pedimos para os agricultores verificarem a em seus arquivos, suas pastas, se existem notas a serem devolvidas ao município para que ele não tenha problema na hora de retirar uma nova nota. Se ele tiver três pendências, quando vier retirar nova nota o sistema irá travar e permitir apenas que ele retire uma nota até que regularize a sua pendência”, explicou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 24/07/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também