X

CAPACIDADE PARA 42 PASSAGEIROS

Administração Municipal adquire ônibus para transporte de estudantes


Ouvir matéria

Um ônibus foi adquirido pela Administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro” para o transporte de estudantes universitários de Ubiratã para Cascavel. Trata-se de um ônibus Scania Marcopolo Paradiso, ano 2007, modelo 2008, cor azul, com direção hidráulica, ar condicionado central e com capacidade para 42 passageiros.

 

Este veículo que foi entregue oficialmente na manhã de quarta-feira (26), pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco em um ato que contou com a presença do vice Nil Pereira; secretária de Educação Rosa Rodrigues de Carvalho; presidente da Câmara, João Laurindo; vereadores, Aparecido Paula, Harri Tholken, João Duarte, Rafael Bartz; o responsável pelo setor de transporte, Humberto Mazotti; o motorista Vanderlei Menezes; secretários municipais, servidores públicos, imprensa e comunidade em geral.

 

Adquirido com recursos do Município, o veículo é avaliado em R$ 148.500,00, irá atender estudantes universitários que se deslocam diariamente para Cascavel. A representante da Associação dos Estudantes Universitários, Nathalia Senko, participou do ato de entrega e - em nome dos estudantes - agradeceu a municipalidade pelo ônibus que serão utilizados por eles.

 

“Esse veículo é uma conquista e será de grande importância para os estudantes que tem se deslocam diariamente para estudar fora do município”, disse a Secretária Municipal de Educação, Rosa Rodrigues.

 

“Nosso objetivo é sempre contribuir e incentivar nossos jovens para que busquem um futuro melhor e continuem estudando”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 26/07/2017

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também